‘De Mãos Dadas’: Projeto fortalece vínculos e promove solidariedade na Paróquia Sagrada Família de Nazaré

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa social em Taquaritinga acolhe crianças em situação de vulnerabilidade e realiza encontros marcados por oração, diversão e solidariedade.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré, por meio da Comunidade São Pedro Poveda, mantém viva a essência do projeto “De Mãos Dadas”, uma iniciativa que visa acolher e amparar crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade de Taquaritinga, SP.

No último sábado, o projeto realizou mais um encontro marcante, proporcionando momentos de união, fé e diversão para as crianças participantes. O seminarista Luis Gustavo Da Silva Joaquim conduziu uma emocionante sessão de oração e ação de graças, ressaltando a importância do apoio espiritual na jornada de cada criança.

A programação incluiu atividades recreativas, com jogos populares que alegraram a tarde dos participantes. A alegria e a descontração foram evidentes, fortalecendo os laços de amizade e confiança entre as crianças e os voluntários envolvidos no projeto.

O momento de comunhão continuou com a oferta de um almoço nutritivo para todos os presentes. Arroz, feijão, linguiça, salada de tomate e suco compuseram o cardápio do dia, proporcionando uma refeição completa e saudável.

O “Projeto De Mãos Dadas” é mantido exclusivamente por meio de doações e conta com o engajamento ativo de voluntários dedicados. A comunidade local tem desempenhado um papel fundamental no apoio a essa iniciativa, demonstrando a importância de unir esforços para promover uma sociedade mais justa e solidária.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré reforça o convite para quem deseja se envolver e contribuir com o projeto. Mais do que uma ação social, “De Mãos Dadas” representa o compromisso de toda uma comunidade em proporcionar um futuro mais promissor para as crianças que enfrentam desafios diários.

Para mais informações e colaborações, entre em contato pelos seguintes meios: Endereço: Rua Alderico Bussadori Filho, 215, Jardim Maria Luiza, Taquaritinga, SP. Telefone: (16) 3252-9527.

A solidariedade continua transformando vidas, uma mão estendida de cada vez.

Compartilhe esta notícia: